Home » » O REFÚGIO SECRETO (Dublado)

O REFÚGIO SECRETO (Dublado)







O filme "O Refugio Secreto" foi inspirado na história verídica contada no livro autobiográfico de Corri Tem Boom com o título "O Refugio Secreto". A obra se tornou um longa-metragem em 1975, e já foi transmitido em TV Aberta pela Rede Brasileira Bandeirantes, sua distribuição em DVD é pela COMEV, veja a ficha técnica do filme: Sinopse:Uma família luta contra o terror nazista com a única arma que eles conhecem: o amor! A história verídica de Corrie Ten Boom, uma holandesa cristã que durante a Segunda Guerra Mundial organizou e liderou uma unidade de esconderijo na Holanda para ajudar os judeus a escaparem das forças nazistas. Mas quando a polícia secreta alemã descobre seus planos, Corrie experimenta toda a intensidade da brutalidade em Ravensburk, campo de concentração nazista para mulheres. 

Título Original: The Hiding Place Diretor: James F. Collier Gênero: Guerra 

Duração: 144 min. Origem: EUA Tipo: Longa Ano: 1975


 
Compartilhe esse filme :

Postar um comentário

Aviso: TODOS os links de videos que se encontram no site, estão espalhados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.
Como podem ver não temos nenhuma publicidade em nosso blog,não ganhamos nada com isto,( se você puder comentar,nos seguir já ficamos muito felizes)nosso único objetivo é a divulgação de bons filmes que se encontram disponíveis na internet,nós do blog não baixamos,não hospedamos nenhum deste arquivos na internet.
Sempre que um vídeo ficar off,o substituiremos assim que encontrarmos outro já hospedado na própria internet.