Home » » MUNDOS PARALELOS O EXECUTIVO E O BRUXO

MUNDOS PARALELOS O EXECUTIVO E O BRUXO










Longa Metragem Evangélico “O Executivo e o Bruxo - Mundos Paralelos”, foi criado por uma produtora de Filmes evangélicos chamada ManáSat, de Lisboa, Portugal. O filme foi gravado nas cidades de São Paulo e Ribeirão Preto, tendo em uma de suas cenas, a igreja Assembleia de Deus do Bom Retiro, do Pastor Jabes de Alencar. 


 Sinopse: Esta é a história de um executivo brasileiro de muito sucesso que apenas acredita no seu mundo e nas suas capacidades. Ele é o dono do seu próprio mundo onde tudo corre bem.Tudo muda quando viaja para África (Angola) onde inicia uma parceria com um empresário local. Devido ao seu sucesso, depara-se com um forte adversário no ramo dos seus negócios que o quer destruir e recorre aos serviços de um poderoso Bruxo em Angola.Porém, por mais problemas ou evidências que o executivo tenha por causa das bruxarias que lhe fizeram, ele não acredita que aquele mundo possa existir. Por isso, recorre ao seu próprio mundo com base nas suas capacidades e no seu dinheiro e procura resolver os problemas como sempre fez durante toda a sua vida. Só que desta vez, o seu mundo não lhe oferece nenhum resultado. Mas através da sua esposa, inesperadamente surge um outro mundo: o Mundo de Deus. 


Título Original: O Executivo e o Bruxo - Mundos Paralelos Diretor: Jorge Tadeu, Rui Santos Gênero: ----- Duração: 80 minutos Origem:Portugal, Brasil e Angola Tipo:Longa Ano:2008
Compartilhe esse filme :

Postar um comentário

Aviso: TODOS os links de videos que se encontram no site, estão espalhados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.
Como podem ver não temos nenhuma publicidade em nosso blog,não ganhamos nada com isto,( se você puder comentar,nos seguir já ficamos muito felizes)nosso único objetivo é a divulgação de bons filmes que se encontram disponíveis na internet,nós do blog não baixamos,não hospedamos nenhum deste arquivos na internet.
Sempre que um vídeo ficar off,o substituiremos assim que encontrarmos outro já hospedado na própria internet.